Destaques nos Jogos Escolares da Juventude disputados em Londrina (PR) e no Campeonato Brasileiro Infantil de handebol, os jovens atletas de Sorriso (MT) Gabriel Talaska, Tailon Feliz, Felipe Debastiani, Fernando Brum e Lucas Hart foram convocados pelo técnico Jordi Ribera para período de treinos de 11 a 18 de novembro com a Seleção Brasileira Infantil em Blumenal (SC).

Os cinco atletas fazem parte do Projeto Fábrica de Campeões e são treinados por Cristiano Fritt, que comenta a convocação das jovens promessas do esporte.

– Eles têm 14 anos de idade e estão com a gente há pelo menos quatro anos. São jovens que demonstraram evolução. Esperamos que pelo menos quatro deles consigam se destacar neste período de treinos com a seleção.

Leia também:  Copa do Brasil é a meta de Pesso

Sorriso é uma cidade com tradição no handebol e outros 10 atletas já já tiveram passagens pelas Seleções Brasileiras como Raul Campos e Diego Lago na Seleção Brasileira Adulta, Cléber de Andrade e Wendel Silva na Seleção Brasileira Júnior, Patrick Lemos na Seleção Brasileira Juvenil; e Gabriel Silva, Paulo Vinícius, Paulo Lúcio e Matheus Gerardt na Seleção Brasileira Cadete.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.