invasão arena

O Juizado Especial do torcedor (JET-MT), através da Juíza Ana Cristina Silva Mendes, informou a Federação Matogrossense de Futebol que os jovens que invadiram o campo de jogo da Arena Pantanal, após o termino da partida entre Corinthians x Vitória , no dia 22 de outubro de 2014, estão impedidos, por meio de medida cautelar, de frequentarem o estádio pelo prazo de três meses.

A restrição e acesso a Arena Pantanal será valida até o dia 22.01.2015 aos jovens – Joelson Jonas Jonny de Lima, Kenia Aparecida Padilha Corrêa e Heider Diogo Matos de Oliveira. Já os menores envolvidos na infração foram advertidos pela juíza de plantão no dia da ocorrência.

Os seis infratores foram enquadrados no artigo 41-B, §5 c.c o § 2,c.c o artigo 76 da Lei 9.099/95.

Leia também:  Futebol em luto: morre Gilson Lira

JET

O Juizado do Torcedor na Arena Pantanal funciona sempre nos dias de eventos no estádio e atende, principalmente, ocorrências criminais como brigas, câmbio de ingresso, lesão corporal, tentativa de entrada no local com armas. Também são julgadas ações relativas à infância e adolescência ocorridas no recinto durante o jogo. O JET está vinculado ao Juizado Especial Criminal de Cuiabá e está sob a jurisdição da juíza Ana Cristina Mendes da Silva.

O JET conta com auxílio do ministério público e a defensoria a fim de dar mais celeridade às ocorrências. Com a presença de um promotor e do defensor público é possível atender ao caso, fazer audiência preliminar, realizar proposta de transação e imposição de pena.

Leia também:  Reway estará em jogo das eliminatórias da Copa do Mundo
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.