O ala-armador Kobe Bryant bem que tentou, mas não conseguiu impedir mais uma derrota do Los Angeles Lakers na temporada 2014/15 da NBA. Com 27 pontos, ele foi o cestinha da partida contra o Denver Nuggets, neste domingo, no Staples Center, em Los Angeles. Mas os Lakers perderam por 101 a 94 na prorrogação, após empate por 86 a 86 no tempo normal.

No Denver, 11º colocado da Conferência Oeste com seis vitórias e sete derrotas, o destaque foi o armador Ty Lawson, que comandou a equipe com 18 pontos e 16 assistências.

A derrota foi a 11ª dos Lakers em 14 jogos. O time de Los Angeles ocupa a penúltima colocação na Conferência Oeste, à frente apenas do Oklahoma City Thunder, que novamente sem seus principais jogadores, Kevind Durant e Russell Westbrook, foi derrotado pelo Golden State Warriors por 91 a 86.

Leia também:  Jaciara receberá a última etapa do 'Circuito Ultramacho' de 2017

O líder da Conferência Oeste é o Memphis Grizzlies, com 12 vitórias e duas derrotas, seguido do Golden State Warriors, com dez vitórias e duas derrotas. No Leste, o líder é o Toronto Raptors, com 11 vitórias e duas derrotas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.