sandy e lucasLucas Lima tirou onda e bajulou a mulher, Sandy, no Twitter, nesta quarta-feira, 5. O músico postou fotos da edição especial das 100+Sexy da “VIP” e mostrou que, apesar de ter ficado apenas com a 11ª colocação no ranking este ano, a cantora está em nada menos do que no primeiro lugar na média histórica da revista.

“Tô pegando”, escreveu Lucas, arrancando risadas dos fãs da mulher. “Sortudo!”, “Pegando maravilhosamente bem”, “Exibido” e “Tá com moral, hein?” foram algumas das mensagens deixadas nos comentários.

O ranking histórico da “VIP” funciona assim: a cada ano eles consideram a eleição e conferem pontos de acordo com a colocação para as famosas. De 1998 a 2014, Sandy acumulou 1387 pontos, seguida por Ivete Sangalo com 1302 e Deborah Secco com 1235. Uma curiosidade apontada pela publicação é que Adriane Galisteu é a única que esteve em todas as edições até hoje.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Sonâmbula, Dalila invade o quarto de Nabucodonosor e é ameaçada

Este ano, Bruna Marquezine foi eleita a mais sexy no ranking e fez um ensaio de biquíni em Fernando de Noronha para ilustrar a edição. A jornalista Fernanda Gentil entrou pela primeira vez na lista e fez piada: “Vou imprimir e emoldurar”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.