Luverdense e América-MG se enfrentam nesta terça-feira pela 36ª rodada buscando metas diferentes na Série do Campeonato Brasileiro. Na 12ª posição e com 42 pontos, o Verdão do Norte busca uma vitória para se livrar de vez de qualquer possibilidade matemática de rebaixamento, enquanto o Coelho ainda sonha com a possibilidade do acesso à Série A. Com 52 pontos, o América-MG é o oitavo colocado e torce por uma difícil combinação de resultados para entrar no G-4. Luverdense e América-MG jogam às 21h50 (de Brasília), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

Vindo de uma derrota por 1 a 0 diante do Náutico, na Arena Pernambuco, o Luverdense busca uma vitória em casa para melhorar o ambiente do clube na reta final da competição. A verdade é que o Luverdense já pensa no planejamento de 2015. Na semana passada o Verdão do Norte anunciou a dispensa do goleiro Gabriel leite, do zagueiro Braga e do atacante Reinaldo. Misael é o próximo a deixar a equipe rumo ao futebol paulista.

Leia também:  União vence e avança na série D

No América-MG, a vitória por 3 a 0 sobre o Avaí na última rodada reanimou o time na busca por uma vaga no G-4. Caso vença o Luverdense, o Coelho pode até terminar a rodada entre os quatro primeiros dependendo da combinação de resultados das outras partidas. Apesar do importante desfalque de Obina, o discurso é de tentar vencer e não deixar escapar o G-4.

O duelo desta terça-feira terá a arbitragem de um trio paulista. Flávio Rodrigues Guerra será o árbitro da partida, auxiliado por Márcio Luiz Augusto e Alberto Poletto Massera.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.