O Maranhão Vôlei inicia nesta terça-feira sua segunda temporada na Superliga de Vôlei e de cara já enfrenta o Osasco-SP, umas das favoritas da competição. O confronto está marcado para às 20h15 (horário de Brasília), no Ginásio Castelinho, em São Luís-MA.

Caçula na competição, O Maranhão Vôlei só tem historicamente os dois jogos da última temporada contra as paulistas. Tanto em casa como fora o MV saiu derrotado e ainda não sentiu o gostinho de vencer o Osasco-SP.

Aliás, as maranhenses sequer venceram um set nos confrontos da temporada passada. No primeiro turno da SuperLiga e Osasco-SP venceu por 3 a 0. Na partida do returno, atuando no Ginásio Castelinho, repetição do placar para mais de seis mil pessoas.

Leia também:  Cuiabá Arsenal fecha ano com confraternização neste sábado

Nesta temporada, as duas equipes foram às compras e reforçaram seus times. As paulistas mantiveram a base da equipe que foi a melhor da fase de classificação na temporada passada e contratou mais duas jogadoras de Seleção Brasileira: a ponteira Mari e a levantadora Dani Lins.

O MV praticamente trocou o time inteiro. Do elenco de treze jogadoras, somente a capitã e ponteira Nikolle, a meio Adri e a levantadora Thaynã continuam no grupo. Para esta temporada, as dez contratadas são jogadoras experientes e já com passagens pela Superliga.

– Esta temporada nossa equipe está mais qualificada. Nosso time tem qualidade. Vamos entrar em casa para vencer, mas sabemos que será um jogo difícil. Estes primeiros jogos servirão principalmente, para dar entrosamento e ritmo de jogo para nossa equipe. Mas diante do nosso torcedor que vai lotar o Ginásio, nossa equipe vai dar tudo o que tem na partida –  disse o técnico Chicão.

Leia também:  Cuiabá e Luverdense empatam no 1° jogo da final do sub-17 e decisão acontece na quinta

Nesta temporada, 13 equipes disputam o título da competição. O Maranhão Vôlei continua sendo a única representante da região Norte/Nordeste. O formato de disputa será igual a da temporada passada. As oito melhores passam para os playoffs.

Ingressos

Os ingressos podem ser encontrados na bilheteria do Ginásio Castelinho ao preço de R$ 10, 00 para arquibancada e R$ 30,00 para o setor de cadeiras. A expectativa é de bom pública na estreia do Maranhão Vôlei na Superliga 20014/2015.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.