O anúncio da contratação de Felipe Nasr pela Sauber para 2015 pegou Felipe Massa de surpresa. Titular da Williams, o piloto de 33 anos teve a oportunidade de conhecer de perto o talento do xará brasiliense, que é piloto reserva e de testes do time britânico neste ano. Em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com antes do baile de máscaras promovido por uma das patrocinadoras da equipe na noite de quarta-feira, Massa mostrou alegria com a novidade:

– Acabei de receber uma mensagem. É oficial? – disse na noite de quarta-feira – Estou muito feliz por ele. Além de piloto, ele é um amigo que passou esse ano junto comigo. Então fico feliz. É muito importante para o Brasil ter um maior número de pilotos. Ele vai ter um ano de estreia pela frente depois de uma temporada onde ele pegou um pouco de experiência em um carro de Fórmula 1. Espero o melhor para ele e que ele possa levantar nossa bandeira no futuro – parabenizou.

Leia também:  FMF confirma participação na Copa do Brasil de Seleções Estaduais Sub-20 da CBF

Massa aproveitou para mandar um recado desejando boa sorte ao amigo e compatriota e brincando por não ter descoberto a informação antes. O anúncio foi feito no Jornal Nacional da noite de terça-feira e confirmado horas depois pela equipe suíça.

– Fala irmão! Escondeu de mim, né? Mas tudo bem! Parabéns, estou muito feliz por você, por esse momento para sua carreira, para seu futuro. Você vem lutando há tantos anos. Espero o melhor para você e que a gente possa te ver levantando a bandeira de nosso país no futuro. O Brasil precisa de um piloto que continue na Fórmula 1 – eu ainda tenho mais uns anos, não se preocupa não! Mas vamos correr juntos, nos divertir e fazer um ótimo trabalho para nosso país. Então parabéns. Escondeu direitinho, hein! – disse Massa em recado para Nasr.

Leia também:  Rodada "madrasta" coloca Luve de volta ao Z-4

Nasr, de 22 anos, assinou por duas temporadas com a Sauber, mesma equipe em que Felipe Massa estreou na Fórmula 1 em 2002.

– Espero que ele seja um excelente piloto. Está começando a carreira. Espero que ele consiga pegar esse bastão importante e continue. A gente está precisando de ajuda no automobilismo brasileiro, ajuda para criar novos pilotos. O único nome que a gente tinha em um futuro próximo era o Felipe, então espero que ele consiga levar isso para frente – celebrou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.