Agora MT Variedades Moda e Beleza Mechas invisíveis conferem até cinco nuances de cor
MODA E BELEZA

Mechas invisíveis conferem até cinco nuances de cor

Fonte: Da Redação com Terra
VIA

loira

As mechas estão sempre em alta, seja para deixar a mulher completamente loira ou apenas para iluminar o visual. Com a crescente busca pela naturalidade, a coloração também deve parecer menos artificial. Essa é justamente o objetivo das novas mechas invisíveis, que propõe utilizar até cinco nuances de cor com um efeito bem natural.

Segundo o hair stylist Adriano Liziario, do salão Ophicina do Cabelo, no Rio de Janeiro, o tratamento Invisible Color Therapy pode ser feito em qualquer tipo de cabelo: “Essa coloração é diferente porque busca a naturalidade na cor, sem marcação das mechas, que não diferem muito da cor natural do cabelo, com um degrade de cor que só é encontrado em cabelo de criança”.
O profissional explica o procedimento para alcançar as nuances, que podem ir do loiro até o preto: “O resultado é conquistado com o isolamento dos polímeros entre uma coloração e outra, mesma tecnologia que é utilizada nos laboratórios para separar glóbulos vermelhos e brancos”.
O hair stylist indica que o degradê começa com a primeira cor mais próxima à do cabelo da mulher: “Como não existem demarcações, os fios ficam com um colorido de até cinco nuanças, sem manchas, como se fosse um cabelo totalmente natural. Perfeito para as morenas que não querem denunciar que pintam o cabelo. E para as loiras permite alcançar um resultado de tons claros e escuros”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas