clarisseUma adolescente de 15 anos está desaparecida desde a última segunda-feira (24), quando saiu para ir à Escola Estadual Domingos Aparecido dos Santos, no bairro Conjunto São José no período vespertino, e nunca mais foi vista, segundo a família. A irmã de Clarisse Soares de Macedo, disse que a adolescente foi vista pela última vez por um colega de sala de aula, montando na garupa de uma moto com um rapaz.

Em relato à Polícia Militar (PM) durante o registro do Boletim de Ocorrência (BO), a irmã, Jessika Deysiane Macedo, alega que acha que o motivo esteja relacionado ao fato da mesma ter voltado a morar com sua mãe e estar gestante, com isso as atenções ficaram voltadas para ela. “Eu acho que seja isso, não estou afirmando, foi o único motivo que encontrei” explica a irmã da vítima.

Leia também:  Advogado é preso em MT suspeito de manter deficiente em condição de escravo

A família de Clarisse mora no bairro Jardim São Bento. Na residência moram a mãe, a irmã e dois irmãos da vítima. Ainda conforme consta no BO, Clarisse não é usuária de drogas e não consome bebidas alcoólicas.

A família afirma que já entrou em contato com as amigas da garota e ninguém soube informar o paradeiro da mesma.

catsUm dia antes de desaparecer, Clarisse postou em sua página da rede social um desabafo (ao lado).

A polícia investiga o caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.