Montes Claros e Juiz de Fora fazem um jogo que vale briga direta na tabela de classificação da Superliga Masculina, nesta quarta-feira, ás 19h30 no ginásio Tancredo Neves, no Norte de Minas. O time norte- mineiro é o oitavo colocado na tabela com seis pontos e duas vitórias, enquanto o Juiz de Fora venceu apenas uma partida, e soma três pontos.

O Montes Claros teve sua sequencia de vitórias interrompidas ao perder para o Taubaté no último sábado e quer usar o fator casa na busca de um resultado positivo para engrenar de novo na competição. O técnico Marcelinho admite que uma vitória nesta quarta é fundamental para as pretensões do time na competição

Leia também:  Em competição em Cuiabá, estudantes de Rondonópolis se classificam para Jogos Brasileiros

– Temos quatro ou cinco equipes brigando por três vagas e nós e Juiz de Fora estamos neste bolo. Acredito que será uma partida equilibrada e muito disputada, mas estamos treinando forte e confiantes em um bom resultado – disse.

O Juiz de Fora vem de derrota para o líder Cruzeiro. No entanto, mesmo com o resultado negativo no último sábado, a equipe está em um crescente na competição nacional. Depois de vencer o Canoas, na última quarta, e ter uma atuação consistente diante do líder da Superliga Masculina, a equipe busca evoluir ainda mais. O ponta Manius esperar que o Juiz de Fora ganhe em maturidade nos próximos jogos, a começar pelo duelo diante do Montes Claros.

Leia também:  Copa Federação pode ter jogos às segundas

– Vejo uma grande evolução na equipe e é este é o padrão que precisamos manter. Temos que ter uma regularidade maior e oscilar menos no saque e no ataque. Mas isso são coisas do jogo, que exigem maior maturidade para que possamos seguir em frente – destacou o jogador, que está mantido como titular da equipe do técnico Chiquita.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.