O acidente envolveu cinco veículos  (Foto: Reprodução/ TVCA)
O acidente envolveu cinco veículos (Foto: Reprodução/ TVCA)

Morreu a segunda vítima do acidente que envolveu cinco veículos e oito pessoas no viaduto da MT-040, em Cuiabá (215 Km de Rondonópolis) na última quarta-feira (26), (leia mais). Luciano Siqueira Campos, 30 anos, estava internado no Pronto Socorro da capital  e morreu na noite desta quinta-feira (27). A vítima estava em um Punto, atingido por um Corolla. O condutor deste, Diego Kischel, 25, morreu na Policlínica do Coxipó.

No último boletim médico, divulgado pela assessoria do hospital revela que o paciente estava sedado num caso considerado gravíssimo. Ele sofreu politrauma e traumatismo crânio-encefálico.

Permanecem internados em estado grave, o cabo da Polícia Militar, Elson Demétrio Silva, 45, James Paes de Barros, 27 e Mikael Lacerda, 18. Outros 2 estão fora de perigo, sendo Michael Costenaro, 19, que recebeu alta e João Ferreira da Silva, 22, que fraturou a bacia e continua internado. Uma jovem de 19 anos não sofreu fraturas e foi liberada no mesmo dia.

Leia também:  Carro roubado em SP é recuperado e dupla é presa em Rondonópolis

SOBRE O ACIDENTE

O acidente ocorreu por volta das 4h, quando conforme a Polícia Militar (PM) um condutor que apresentava sinais visíveis de embriaguez entrou na contramão do viaduto e colidiu contra a mureta. Joaci Leocádio, 29 dirigia um VW Gol preto e foi detido pela PM. Ele estaria dormindo ao volante quando foi abordado.

Dois policiais militares foram ao local para tentar abordar o condutor, quando nesse momento outros dois veículos, em alta velocidade, atropelaram o cabo da PM, a viatura, o carro que estava parado e ainda atingiu duas pessoas em uma motocicleta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.