A Secretaria de Transporte e Trânsito do Município promove mais uma alteração no estacionamento da cidade a partir deste sábado, 08. O secretário Argemiro Ferreira disse que a equipe estuda maneiras de evitar congestionamentos e melhorar o fluxo de veículos em Rondonópolis.

Desta vez, a rua Francisco Félix terá a lateral direita liberada para pista de rolamento e o estacionamento será permitido somente na lateral esquerda da rua. “Essa foi uma alternativa que encontramos para melhorar o fluxo na rua, entre a Marechal Dutra e a Marechal Rondon. Serão dois quarteirões com acesso em duas pistas para facilitar inclusive o fluxo mais livre já que o movimento nessa região é grande em razão de uma escola que tem na área”, explicou Argemiro.

Leia também:  Rondonópolis gera mais emprego que Cuiabá no 1º semestre

O secretário disse ainda que a sinalização devida está sendo providenciada para facilitar a vida dos motoristas que costumam estacionar nos dois lados da pista. Além disso, a princípio, será feita a sinalização e a fiscalização educativas e a faixa amarela será pintada ainda esta semana.

“Com mais uma pista de rolamento neste trecho, certamente vai melhorar muito o trânsito. Esperamos a compreensão da população para que possamos implantar as melhorias nas condições que a cidade oferece, já que o número de veículos cresce todos os anos”, finalizou Argemiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.