Droga e material apreendido pela Polícia - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Droga e material apreendido pela Polícia – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Duas mulheres que são acusadas de manter uma ‘boca de fumo’ no conjunto São José, em Rondonópolis foram presas na tarde desta sexta-feira (31). Além das duas suspeitas Kris Ellen Lopes de Oliveira Almeida, 24 anos, e Camila Maciel Lima da Silva, 29 anos, também foram detidos Vinicius de Araújo e Silva, 29 anos, e Weber Souza Barbosa, 30 anos.

A Polícia Militar informou que recebeu denúncia de que na casa dessas mulheres havia a comercialização de drogas, sendo que no local os policias encontraram a dupla e Weber, bem no momento em que elas passavam a droga para o suspeito.

Em revista na casa, a Polícia Militar localizou uma quantidade maior de maconha, um dichavador (usado para triturar a droga) e uma balança de precisão. As mulheres afirmaram que o fornecedor da droga seria Vinicius que mora no bairro Boa Esperança, em Rondonópolis.

Leia também:  Casal é preso após esconder arma e desacatar autoridade

A polícia foi até o endereço relatado e encontrou o suspeito preparando a droga em um prato. Diante das evidências, todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.