Momento em que os suspeitos foram detidos - Foto: PM
Momento em que os suspeitos foram detidos – Foto: PM

A Polícia Militar (PM) juntamente com policiais da Força Tática, prenderam na tarde deste sábado (29) nove pessoas. Parte do bando são suspeitos de vários roubos e um estupro cometido na manhã de hoje, na Rodovia do Peixe, em Rondonópolis.

Conforme informações adquiridas com os policiais que atenderam a ocorrência, por volta da 6h da manhã, dois suspeitos em uma pick-up estrada de cor vermelha saíram fazendo um arrastão em sítios na região da Gleba Rio Vermelho. Três locais foram invadidos e no último, além de roubar pertences, os dois suspeitos ainda estupraram uma mulher de 33 anos que estaria no sítio para descansar.

Leia também:  Em ação conjunta, homem é preso por golpe do envelope vazio em Sorriso

Ainda de acordo com a PM, a dupla armada com uma pistola calibre 380, ameaçava tirar a vida das vítimas caso as ordens deles não fossem obedecidas.

Carro usado no crime - Foto: PM
Carro usado no crime – Foto: PM

Os dois identificados como Paulo Ricardo de Souza, 24 anos e Wallison Junior Xavier de Lima, 20 anos, fugiram depois de cometerem os crimes.

Após o fato, os policiais ficaram no encalço da dupla. Eles foram encontrados nesta tarde em uma residência localizada no bairro Vila Olinda.

No local, era comemorado o aniversário do proprietário da casa identificado como Germes Ozeias Gomes, 38 anos.

Paulo Ricardo, Wallison e mais sete pessoas foram detidas em flagrante. Os policiais também apreenderam e o veículo usado no crime, bem como a arma e os produtos furtados. Além disso, quadros de motos roubadas foram encontrados no quintal da casa.

Leia também:  Comerciante de 68 anos sofre nas mãos de ladrões em Rondonópolis

Em depoimento a PM, o aniversariante Germes (que é o proprietário da residência), afirma que é inocente e que não sabe como os quadros apareceram em sua casa.

Todos os suspeitos foram encaminhados a 1º Delegacia de Polícia, onde serão ouvidos pelo delegado Claudinei Lopes antes de serem encaminhados para o Anexo da Mata Grande.

Carro usado no crime - Foto: PM
Arma apreendida pela PM – Foto: PM

Mais informações em instantes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.