O acidente envolveu cinco veículos - Foto: G1
O acidente envolveu cinco veículos – Foto: G1

Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas após um acidente envolvendo três carros, uma viatura da Polícia Militar (PM) e uma motocicleta. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26) na parte superior do viaduto da MT-040, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá (215 Km de Rondonópolis). As informações são de acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Cuiabá (Deletran).

Segundo a PM, um carro de passeio, VW Gol preto, conduzido por Joaci Leocádio Rabelo Júnior, 29 anos, estava parado na contramão do viaduto após se envolver em um acidente. Dois policiais militares foram ao local para tentar abordar o condutor, quando nesse momento outros dois veículos, em alta velocidade, atropelaram o cabo da PM, a viatura, o carro que estava parado e ainda atingiu duas pessoas em uma motocicleta.

Leia também:  Cai em 28% o número de roubos de aparelho celular em MT

Joaci foi detido sob suspeita de estar dirigindo alcoolizado. Ele entrou na contramão e teria atingido a mureta.  Ainda conforme a PM, ele apresentava ferimentos no braço direito e alguns ferimentos pelo corpo.

As oito vítimas do acidente, incluindo o policial identificado como cabo Demétrio, foram socorridas em estado grave por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro.

vitima diegoUma das pessoas envolvidas no acidente, identificada como sendo o empresario Diego Kischel (foto ao lado), morreu enquanto recebia atendimento médico, conforme o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

O cabo da PM, de 45 anos segue internado em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano, segundo os policiais que o acompanham.

Leia também:  Investigadores prendem acusado de manter vítima em 'boca de fumo'

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.