Objetos apreendidos durante a operação - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Objetos apreendidos durante a operação – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

A Polícia Militar (PM) de Rondonópolis, realizou durante toda esta sexta-feira (07), a Operação ‘Boca Limpa’ que tem como objetivo inibir o crime de tráfico de entorpecente na cidade. Na ocasião nove maiores foram presos e um menor apreendido.

De acordo com o comandante do grupo especial da PM, Força Tática, major Candido Moreno, 60 homens participaram dos trabalhos, sendo 40 da Força Tática e 20 do serviço ordinário da PM. Entretanto, Candido ressalta que a operação teve início a partir do serviço de inteligência de investigação.

Major Candido - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Major Candido – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

“Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, em residências que já estavam sendo investigadas há alguns dias, todas como alvo de ‘Boca de Fumo’”, explicou o major.

Leia também:  Corpo de homem é encontrado carbonizado dentro de carrinho de bebê

Ao todo, foram apreendidos três armas de fogo e um simulacro, munições, celulares, uma câmera, cerca de R$ 500 em dinheiro e um quilo de entorpecente entre maconha e pasta base.

Dos presos, parte já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime de tráfico de drogas e das dez casas visitadas, sete tinham algum material ilícito.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.