operação primaveraQuinze pessoas foram presas por diferentes crimes, durante a segunda parte da Operação Primavera, realizada nos municípios de Guiratinga (328 km ao Sul), Pedra Preta (238 km ao Sul), Jaciara (144 km ao Sul), Juscimeira (157 km ao Sul) e Rondonópolis (212 km ao Sul). A operação, de determinação da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Diretoria da Polícia Judiciária Civil, foi coordenada nos municípios pela da Delegacia Regional de Rondonópolis.
Em três dias de operação (22, 23 e 24.10), 15 pessoas foram presas pelos crimes de roubo, furto, homicídio tentado e consumado, receptação e tráfico de drogas, totalizando 7 presos em Rondonópolis, 2 em Guiratinga, 1 em Jaciara, 3 em Juscimeira e 2 em Pedra Preta.
De acordo com o delegado regional de Rondonópolis, Henrique Meneguelo, a Operação Primavera está sendo desenvolvida em quatro áreas gerenciais do Estado, com objetivo de promover a diminuição dos crimes contra o patrimônio e contra a pessoa. “Esses três dias de ação, foi uma parte da operação que ainda terá outras etapas”, explicou o delegado.
Participaram da operação cerca de 30 policiais civis, coordenados pelo delegado regional Henrique Meneguelo e com a efetiva participação dos delegados Claudinei Lopes, Gustavo Colognezi Belão, Lígia Pinto Avelar Silveira, Karla Cristina Ferraz, Sebastião Lopes e Edson Arthur Peixoto.
Advertisements
Leia também:  Nove municípios de MT correm o risco de perder o benefício do programa Bolsa Família

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.