policiais Primavera _ foto: José Antonio Araújo / AGORA MTQuatro armas de fogo calibre 38, uma espingarda de calibre 24 e substâncias aparentando ser maconha foram apreendidas durante a operação Tolerância Zero da Polícia Civil em conjunto com a Policia Militar e os investigadores da Polícia Civil de Campo Verde e Paranatinga. Quatro pessoas foram presas, sendo que uma delas trata-se do jovem conhecido por Romano.

Com ele a policia apreendeu uma das armas que teria sido usada em uma tentativa de homicídio esta semana no bairro Primavera Três. Romano disse que a motivação do crime teria sido um acerto de contas por causa de drogas e que teria sido ameaçado pela vítima.

A arma encontrada com Romano apresentava várias marcas que indicava a quantidade de homicídios registrados, ao todo cinco crimes teriam sido cometidos com a utilização da arma.

Leia também:  Investigador tem documentos extraviados

As outras três pessoas presas são da mesma família, sendo pai, filho e neto. Segundo a polícia os mesmos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de armas e drogas - Foto: José Antonio de Araújo / AGORA MTfogo.

Agora a polícia vai investigar o caso para saber se os acusados estão ou não envolvidos com homicídios em Primavera do Leste.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.