Em um clima de tristeza a sessão foi conduzida até as 20h
Em um clima de tristeza a sessão foi conduzida até as 20h

A rápida sessão ordinária da Câmara Municipal de Itiquira, realizada na noite desta terça-feira (04), ficou mais uma vez marcada pela ausência do público. Entre a meia dúzia de ouvintes, tinha apenas assessores e funcionários da casa.

Mesmo que a forte chuva possa ter ‘espantado’ o público, o que se sabe é que a escassez de gente no plenário é algo comum.

A exemplo de Poxoréu e Guiratinga, onde em toda sessão é casa lotada, uma das coisas que poderiam ajudar a fomentar o interesse da população e até mesmo dos vereadores para usar a tribuna, é a transmissão ao vivo da sessão por meio da rádio, o que apesar de estar no século da tecnologia, atualmente não acontece em Itiquira.

Leia também:  Ex-apresentadora do Jornal Nacional quer disputar a presidência

Enquanto não existe divulgação dos trabalhos no Legislativo, não adianta cobrar participação da população já que até vereadores ficam desmotivados para debater os assuntos. Faz valer o velho ditado. “Quem fala que ser ouvido”.

Envie-nos fotos, vídeos sugestões de matérias e denúncias através do e-mail [email protected] ou pelo aplicativo WhatsApp do AGORA MT 66 8137-1114

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.