Depois do suplemento que prometia dar cheiro de pêssego às vaginas, divulgado na semana passada, um francês afirma ter criado uma pílula capaz de fazer com que os gases passem a ter cheiro de “rosas e chocolate”. As informações são do Metro.

Segundo a publicação, Christian Poincheval, 65 anos, disse que teve a ideia após um “jantar flatulento” com seus amigos. “Nossos ‘peidos’ eram tão fedorentos que quase nos sufocava. Alguma coisa tinha que ser feita”, afirmou.

Com isso, o pesquisador começou a produzir e a vender comprimidos, feitos a base de ingredientes naturais, que prometiam melhorar o cheiro dos gases liberados pelos consumidores.

A pílula Father Christmas Fart (em português, “Gases do papai no Natal”) é a única que promete deixar os gases com cheiro de chocolate. Muitos compram as pílulas para fazer uma piada com algum amigo, mas o criador garante que elas realmente funcionam.

Leia também:  Tempestade Harvey acalma e deixa grandes estragos e mais de 1 milhão de pessoas desabrigadas

Existem diversos “odores”. No entanto, entre os ingredientes usados na maioria das pílulas, estão carvão vegetal, erva-doce, algas, própolis e blueberry.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.