Um homem acusado do homicídio de um adolescente de 16 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (28.11), em Aripuanã (1.002 km a Noroeste). O acusado André Lucas Tonial, 23, teve o mandado de prisão preventiva cumprido apontado como autor do crime.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (26), no bairro Jardim Planalto. De acordo com as investigações, a vítima foi até a casa do suspeito para fazer uma cobrança a outra pessoa que morava no mesmo local. O acusado acabou reconhecendo a vítima como autor de um furto em sua casa, fato que teria motivado o crime.

A vítima foi assassinada com quatro golpes de faca, sendo 2 nas costas, 1 no abdômen e 1 no tórax. O serviço de atendimento chegou a ser acionado, mas quando chegaram ao local, o jovem já estava sem vida.

Leia também:  Pedra Preta | Casal é preso por tráfico de drogas durante operação conjunta da Polícia

A Polícia Civil foi acionada e as testemunhas foram ouvidas ainda na noite do crime. Diante das informações, o delegado Vinícius de Assis Nazário representou pela prisão preventiva do suspeito, prontamente deferida pela Justiça. O acusado teve o mandado de prisão cumprido, nesta sexta-feira (28), quando se apresentou junto com o seu advogado na Delegacia de Aripuanã.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.