Um homem investigado pela Polícia Judiciária Civil como autor de um homicídio teve o mandado de prisão temporária cumprido, na manhã desta terça-feira (18), em Jaciara. O preso, Thiago Santos Silva, 27 anos, conhecido como “TH” é apontado como segundo autor do assassinato de Franksuel da Silva, morto com um tiro de espingarda, no último dia 27 de outubro.

No dia 10 de novembro, Francisco Sergilane Ferreira da Silva, 32 anos, conhecido como “Sergio”, teve o mandado de prisão cumprido pelo mesmo crime. De acordo com as investigações, o crime foi motivado pelo fato da vítima ter furtado um aparelho celular e frascos de perfume da casa do acusado Francisco Sergilane.

Leia também:  Três são presos após extração de madeira, uso de motosserra sem licença e porte de arma de fogo

Em continuidade as diligências, policiais da Delegacia de Jaciara conseguiram indícios de que Thiago também teria participado do homicídio. Com base nas investigações, a delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz representou pela prisão temporária, que foi prontamente atendida pela Justiça.

O acusado foi preso na manhã desta terça-feira (17) e com ele, foi apreendida a arma utilizada no crime, uma garrucha artesanal, calibre 22, com uma munição do mesmo calibre. Segundo testemunhas, a arma teria sido utilizada para outro crime, ainda investigado pela Polícia Civil.

O preso foi conduzido a Delegacia e após ser interrogado foi encaminhado à Cadeia Pública local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.