Arma e materiais apreendidos pela PJC - Foto: assessoria/PJCA Polícia Judiciária Civil desarticulou mais uma boca de fumo na cidade de Jaciara. No local os policiais prenderam um jovem de 20 anos com várias porções de drogas e uma arma de fogo. A ação foi realizada na sexta-feira (31).

Segundo a Polícia Civil, o ponto de comercialização funcionava em uma casa no bairro Zé Araça, onde foi preso Vanilson Silva Alcangelo, 20, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, requisitado pela delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz.

Durante as buscas na residência, os investigadores encontraram de um guarda-roupas 8 porções de pasta-base de cocaína, 1 porção de cocaína, 1 porção de maconha, acondicionado em sacola plástica e R$ 140,95 em dinheiro, além de 1 revólver calibre 38, 3 munições do mesmo calibre, e 6 munições de calibre 32, uma touca tipo capuz (muito utilizada em roubos) celulares e tablet sem procedência lícita.

Leia também:  Após denuncia, Polícia Ambiental confirma desmatamento ilegal em fazenda no MT

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante prelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo e munições. Após lavratura do auto de prisão em flagrante, o preso foi encaminhado para a cadeia pública local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.