A população de Rondonópolis deve contar, em breve, com voos para Brasília e São Paulo. O secretário de Transporte e Trânsito de Rondonópolis, Argemiro Ferreira, reuniu-se nesta quarta-feira (19) com representantes da empresa de linhas aéreas Passaredo para definir o projeto determinado pelo prefeito Percival Muniz de assegurar o transporte aéreo reivindicado pela sociedade local. A expectativa agora é que a Agência Nacional de Aviação Civil – Anac – aprove a ligação que vai levar os passageiros de Rondonópolis a São Paulo num prazo de três horas e meia.

Argemiro Ferreira se reuniu com o vice-presidente de operações e o gerente de Planejamento da Malha de Operações no angar da empresa, em Ribeirão Preto (SP). As negociações resultaram na proposta de dois vôos diários. O primeiro deve sair de Rondonópolis às 5 horas e chegar em Brasília às 8 horas. O segundo vôo sai do Aeroporto Maestro Marinho Franco às 14 horas e chega à capital federal às 17 horas. Os dois voos devem fazer escala ou conexão rápida para São Paulo (SP).

Leia também:  Em outubro nova gestão assume o Hospital Regional de Rondonópolis

Dos voos previstos de Brasília para Rondonópolis, o primeiro sai do Distrito Federal ao meio-dia e chega na cidade às 13 horas, considerando fuso horário. O segundo sai da capital federal às 22 horas e chega no município às 23 horas, horário local. Argemiro Ferreira explica que a definição dos horários também deve ser aprovada pela Anac.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.