A vítima, Samuel Petri, ainda tentou correr do atirador - Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
A vítima, Samuel Petri, ainda tentou correr do atirador – Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT

Um homem foi assassinado por volta das 18h deste sábado (29), em um sitio localizado no Assentamento Nova Poxoréu, município de Poxoréu. O local fica a cerca de 10 km de Primavera do Leste.

De acordo com as informações preliminares a vítima Samuel Petri estava na frente de um barraco quando o atirador surgiu de dentro do matagal e se aproximou rapidamente da vítima efetuando vários disparos de arma de fogo acertando as costas, queixo e braço, segundo a policia ao todos foram quatro disparos.

Samuel Petri ainda tentou se salvar correndo para o veículo dele que estava ao lado do barraco, os tiros também acertaram o veiculo que teve o para-brisa danificado além de outras partes ficou danificado.

Leia também:  Motociclista é baleado na cabeça e morre no centro de Rondonópolis

A esposa da vítima ainda teria implorado para que o assassino pudesse parar com a ação criminosa.

Logo após os disparos o atirador foragiu entrando pelo mato e logo na sequencia recebeu ajuda de um comparsa que o aguardava em uma estrada de terra que da acesso a cidade de Poxoreu.

Samuel Petri de 44 anos é filho de um ex vereador de Primavera do Leste e atualmente respondia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.