Casa cheia para acompanhar a eleição da nova diretoria - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Casa cheia para acompanhar a eleição da nova diretoria – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

O vereador Carlos Antônio do Carmo, popular Mineiro (PR), foi eleito como o novo presidente da Câmara Municipal de Poxoréu para o biênio 2015/2016. Ele obteve seis votos, contra cinco do seu concorrente, também do PR, vereador Adão Mauricio. A votação foi realizada na noite desta segunda-feira (24).

Com plenário cheio, a eleição da mesa transcorreu sob pressão do público e polêmicas. O fato do voto ser oculto e a derrota da oposição, deixou boa parte dos presentes com ‘ar’ de indignação.

“Acredito que se a oposição ganhasse seria melhor para pressionar o Executivo, mas indiferente de quem foi eleito, agora terá que trabalhar pelo município”, insatisfeito destacou o técnico em informática Lucas Alves Melo.

Leia também:  Prefeito recebe diretores e encaminha demandas da Educação

Outro ponto que também foi comentado, é a questão das duas chapas que disputaram a mesa, terem sido encabeçadas por vereadores do PR, mesmo uma sendo oposição e a outra base.

Apesar disto Mineiro considera que a sua gestão será diferente da atual, focada da transparência.

Mineiro diz que estará a disposição de todos os vereadores - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Mineiro diz que estará a disposição de todos os vereadores – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

“Minhas lutas serão as mesmas desde o início de meu mandato. Serão focadas no trabalho em prol a população e a transparência nas informações do Legislativo”, disse ele.

A gestão do vereador Mineiro começará a partir do dia 01 de janeiro de 2015. A mesa também conta com o vereador Raniere Farias (PSD) como 2º presidente, Aguinaldo Batata (PTB) como 1º secretário e Francisco Severino de Barros (PT) como 2º secretário.

Leia também:  Vereadores vão tentar alternativas com diretoria do Sanear
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.