A eleição da nova mesa diretora do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poxoréu (Assemp) mal começou e os ânimos das chapas já estão alterados. Acontece que a atual presidência deu apenas poucas horas de prazo para que os interessados a liderança do sindicato possam fazer suas inscrições.

O professor Antônio Lelis, que deve encabeçar uma das chapas afirmou em entrevista que o curto prazo é uma atitude arbitrária, já que não há tempo para movimentar as articulações.

“É uma ação para tentar inibir os concorrentes. Geralmente se dá um prazo de 15 dias”, afirmou.

O atual presidente é o servidor José Neto. Atualmente ele já está no 2º mandato e declarou que irá concorrer o próximo pleito.

Leia também:  Disponível o gabarito do concurso para apoio administrativo da Seduc

“Eu foco na reestruturação dos Planos de Cargos e Carreiras dos Servidores (PCCS) e espero continuar trabalhando o ano que vem nisso”, ponderou José Neto.

Quanto ao pequeno período de inscrições, Neto descreve que em todas eleições o prazo é o mesmo.

“Garanto que não fiz para me promover. Quem querer concorrer faça a inscrição e vence quem os servidores desejar”, disparou.

Atualmente a Assemp conta com cerca de 260 filiados. As inscrições para a nova diretoria começaram e terminarão hoje (04). Os interessados tem até as 17h para se cadastrar.

 

Envie-nos fotos, vídeos sugestões de matérias e denúncias através do aplicativo WhatsApp do AGORA MT 66 8137-1114

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.