Agora MT Bastidores Prefeita admite que marido dirigia carro oficial
BASTIDORES

Prefeita admite que marido dirigia carro oficial

FONTE
VIA

Prefeita de Poxoréu, Jane Lopes, em seu gabinete - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Prefeita de Poxoréu, Jane Lopes, em seu gabinete – Foto: Arquivo / AGORA MT

A prefeita de Poxoréu, Jane Maria Sanches Lopes (PSD), admitiu que era o marido e ex-prefeito do município, Lindberg Ribeiro Nunes, quem dirigia o carro oficial da Prefeitura no momento do acidente ocorrido no mês passado, veja aqui.

Contudo, a informação foi oficializada somente após um pedido feito através da Casa de Leis, pelo vereador Agnaldo dos Santos (PMDB).

Conforme o ofício enviado pela prefeita, no momento do acidente, o veículo era conduzido por Lindberg Ribeiro Nunes, sob ordem da gestora. Jane alega que no dia anterior ao acidente, teria emprestado seu carro particular a um servidor que teria ido à Cuiabá resolver interesses do município. Ela acrescenta que ficou com o carro oficial, porque teria uma reunião de extrema importância com a Juíza da comarca.

Clique aqui e veja mais reportagens sobre Poxoréu 

Jane ainda afirma que por necessitar de alguns documentos imprescindíveis para a reunião e não tendo o carro próprio, solicitou que Lindberg conduzisse o carro oficial para pegar os referidos documentos.

A prefeita ainda acrescenta que não fez o Boletim de Ocorrência, uma vez que Lindberg se responsabilizou pelo reparo dos dois veículos e que não haverá qualquer ônus aos cofres públicos.

Envie-nos fotos, vídeos sugestões de matérias e denúncias através do aplicativo WhatsApp do AGORA MT 66 8137-1114

Veja na íntegra o ofício:

oficio poxoreu carro ofcial da prefeitura 1 oficio poxoreu carro ofcial da prefeitura 2

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas