Áries20/03 a 20/04

A Lua estabelece oposição com Sol e Vênus no setor material, prejudicando seu bom senso. Tenha muita cautela e coloque as questões da vida prática em primeiro lugar. Saiba direcionar responsavelmente seus recursos!

Touro21/04 a 20/05

O convívio mais próximo fica emocionalmente denso, neste dia em que a Lua se opõe a Sol e Vênus em sua área de relacionamentos. Saiba lidar com os desafios de maneira desapegada, deixando de lado a vaidade e as diferenças!

Gêmeos21/05 a 20/06

Antigos aborrecimentos são trazidos à tona pela entrada da Lua em sua área de crise e pela sua oposição a Sol e Vênus. Ainda que precise enfrentar situações emocionalmente difíceis, entenda que o amadurecimento é necessário!

Câncer21/06 a 21/07

Você tende a se sentir socialmente desconfortável e inibida, pois a Lua passa por sua área de amizades, se opondo a Sol e Vênus. Prefira ficar mais reservada, e preserve a intimidade caso se sinta incomodada com as pessoas!

Leão22/07 a 22/08

O gerenciamento cotidiano é prejudicado por desafios emocionais, pois a Lua se tensiona com Sol e Vênus nas áreas profissional e familiar. Seu poder empreendedor é bloqueado pela atual instabilidade emocional. Evite sobrecargas!

Virgem23/08 a 22/09

A oposição Sol-Vênus na área de comunicação deixa as emoções excessivamente afloradas. A boa convivência e as conciliações são prejudicadas pelo clima de drama que você cria. Cuidado para não comprometer seu bom senso!

Libra23/09 a 22/10

As chances de superar tentativas frustradas na realização de ideias dependem da autoconfiança, mas você tende a se abater com as dificuldades. A oposição Lua-Sol-Vênus lhe pede o domínio das inseguranças e das reações tempestuosas!

Escorpião23/10 a 21/11

A instabilidade emocional na convivência mais próxima dificulta suas relações, neste dia em que a Lua se opõe a Sol e Vênus. Portanto, evite inflamar qualquer tipo de atrito, mesmo que se sinta bastante inclinada a isso!

Sagitário22/11 a 21/12

A Lua passa por sua área de amizades e se opõe a Sol e Vênus, lhe deixando vulnerável a doenças de fundo emocional. Portanto, cuide melhor de seu emocional, impedindo que as frustrações lhe desanimem. Seja otimista!

Capricórnio22/12 a 21/01

A falta de identificação provoca problemas nos relacionamentos, pois a oposição da Lua com Sol e Vênus prejudica a vida social. Tire o dia para ficar só, pois você está emocionalmente mais vulnerável. Preserve-se!

Aquário22/01 a 18/02

Ao entrar em sua área familiar, a Lua se opõe a Sol e Vênus, indicando que os desafios cotidianos tendem a lhe abalar. Não centralize as atividades, delegue para pessoas em que confia. Os assuntos urgentes devem ser priorizados!

Peixes19/02 a 19/03

Mente, corpo e espírito entram em conflito, neste dia em que a Lua adentra sua área de comunicação e se opõe a Sol e Vênus. Ajuste-se em relação aos seus valores, pois você tende a se sentir perdida. Fique mais recolhida hoje!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MATO GROSSO

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.