Áries20/03 a 20/04

Você tende a fugir de tudo que lhe exija esforço, pois suas segunda e oitava casas continuam tensionadas. Não tente evitar os problemas buscando atividades de lazer, tenha cuidado. Respeite seu orçamento e não gaste mais do que pode!

Touro21/04 a 20/05

A oposição entre seu signo e sua sétima casa permanece, e as relações pessoais ainda passam por momentos de adequação de anseios e obrigações. Evite situações que inspirem competitividade e encare os desafios de modo diplomático!

Gêmeos21/05 a 20/06

A fragilidade emocional continua acentuada, pois a Lua passa pela área de crise e se tensiona com Sol, Vênus e Saturno. Sua atuação é afetada pela falta de autoconfiança, logo, evite grandes decisões. Seu bem-estar é prioridade!

Câncer21/06 a 21/07

Suas vulnerabilidades sociais ficam mais perceptíveis, portanto cuidado com a maneira como se expõe. Lua e Saturno se opõem, aumentando outra tensão da Lua com Sol e Vênus e pedindo uma atitude disciplinada e discreta. Preserve-se!

Leão22/07 a 22/08

Gerenciar o cotidiano ainda é um problema para você, pois a Lua permanece oposta a Sol e Vênus no circuito profissional-familiar. A tensão com Saturno traz mais responsabilidades. Seja organizada, persistente e disciplinada!

Virgem23/08 a 22/09

Tenha cautela com as informações que você transmite, pois a Lua continua tensionada com outros astros em sua área de comunicação. Não ignore a força das palavras, evite fazer críticas e falar mais do que o necessário!

Libra23/09 a 22/10

O momento pede extrema cautela quanto às finanças, pois a Lua se opõe a alguns astros no circuito, alertando para gastos imprevistos que desorganizam sua vida. Ao lidar com maiores desafios, busque ajuda de especialistas!

Escorpião23/10 a 21/11

Os choques de interesse e a má condução das tarefas em grupo causam conflitos, neste dia em que a Lua continua tensionada em sua área de relacionamentos. Ainda que seja cansativo, procure agir diplomaticamente na busca pela conciliação!

Sagitário22/11 a 21/12

A Lua forma oposição com Sol, Vênus e Saturno e contrapõe os setores de saúde e crise. Portanto, cuide melhor de si e procure promover seu bem-estar. Evite estressar-se, pois você está vulnerável a doenças psicossomáticas!

Capricórnio22/12 a 21/01

Os aspectos tensos que a Lua estabeleceu ontem com Sol e Vênus se somam hoje a Saturno, mantendo a vida social em desarmonia. Evite expor sua vida mais íntima e busque companhias das pessoas de sua confiança. Preserve-se!

Aquário22/01 a 18/02

Ao se tensionar com Sol, Vênus e Saturno, a Lua traz à tona certas dificuldades que atrapalham a vida prática. Não fragmente os problemas, busque as inter-relações e enfrente-os de maneira mais ampla!

Peixes19/02 a 19/03

Você tende a se questionar em seu íntimo quanto aos seus caminhos de vida, o que lhe deixa aborrecida. A oposição da Lua ao stellium em sua área de comunicação indica que será preciso se trabalhar. Cuidado com a autocrítica!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MATO GROSSO

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.