Áries20/03 a 20/04

Suas paixões vão sendo domadas, pois, ainda que esteja na área de crise, a Lua estabelece sextil com Marte. Direcione essa energia para atividades que lhe ajudem a descarregar a tensão. Que tal se exercitar na natureza?

Touro21/04 a 20/05

As atividades em grupo chamam sua atenção, pois a Lua passa hoje pelo setor de amizades e forma sextil com Marte. Suas aventuras podem lhe colocar em situações fisicamente arriscadas, portanto preze pelo planejamento e tenha cautela!

Gêmeos21/05 a 20/06

Busque ambientes mais sóbrios que lhe ajudem a lidar com a instabilidade emocional. Que tal ocupar a mente com atividades práticas e leituras? Não é preciso fugir dos desafios, mas sim definir um padrão emocional positivo!

Câncer21/06 a 21/07

Você continua com a sensibilidade exacerbada pela quadratura Lua-Vênus e pela interação Lua-Marte. Até mesmo questões habituais tornam-se dramáticas hoje. Procure desacelerar o ritmo, pois você tende a uma estafa mental!

Leão22/07 a 22/08

A Lua passa por sua oitava casa e forma aspectos com Vênus e Marte, lhe desestabilizando emocionalmente. Evite fazer julgamentos precipitados. Avalie bem os pontos positivos e negativos, fechando a mente para especulações!

Virgem23/08 a 22/09

Aspectos emocionais complexos que precisam ser mais bem trabalhados dentro de si, sem serem exteriorizados, são trazidos à tona pela tensão Lua-Vênus, que permanece em sua área de relacionamentos. Evite agir na defensiva!

Libra23/09 a 22/10

Reflexões sobre a vida e suas insatisfações são ressaltadas pela quadratura Lua-Vênus, que persiste. O sextil Lua-Marte indica que organizar a vida prática lhe ajudará a colocar o coração e também a mente em ordem!

Escorpião23/10 a 21/11

Seu poder criativo se expande ao mesmo tempo em que a busca por lazer e diversão se intensifica, pois a Lua passa por sua área social e forma sextil com Marte. Mas Vênus tensionada alerta para gastos descontrolados. Contenha-se!

Sagitário22/11 a 21/12

A Lua passa por sua área familiar e se aspecta com Vênus e Marte, trazendo o foco para a vida familiar e lhe aconselhando a cuidar das fragilidades nas relações mais próximas. Tome a iniciativa e promova atividades em conjunto!

Capricórnio22/12 a 21/01

Seus processos comunicativos são prejudicados pela Lua, que ainda passa por sua terceira casa, formando aspectos com Vênus e Marte. As faltas de afinidades são o principal problema. Seja mais diplomática!

Aquário22/01 a 18/02

Controle melhor os gastos, especialmente aqueles feitos por lazer. A Lua passa por sua segunda casa e continua tensionada com Vênus. Será preciso ter mais cautela também com suas atitudes, pois você tende a transparecer seus medos!

Peixes19/02 a 19/03

Ainda em seu signo, a Lua exalta sua sensibilidade e criatividade. Mas os aspectos com Vênus e Marte alertam para excessos emocionais, que prejudicam sua capacidade crítica, seu bom senso e suas relações!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MATO GROSSO

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.