A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH/MT), promove no município de Primavera do Leste, o Seminário Sobre Drogas e Paz, para a região sul do estado.

O Seminário que ocorrerá no dia 13 de novembro no plenário da Câmara Municipal, a partir das 7h30, tem por objetivo abordar a temática que está diretamente relacionada com a violência, o abuso, oferta de drogas, suas causas e consequências, a estrutura da rede de combate e atendimento, temas estes de alta relevância presente nessa discussão social e política para a região.

De acordo com o gerente de Prevenção Primária e Municipalização, Neio Lúcio Monteiro Lima, a presença e a participação de toda comunidade do município e região é de suma importância para a construção de uma política municipal de prevenção e proteção social.

Leia também:  Politec realiza programa de capacitação de estagiários nesta sexta-feira

O secretário adjunto de Justiça e Direitos Humanos, Nestor Fidelis, abre as atividades do seminário com a palestra “Sistema Estadual de Políticas sobre Drogas”

O evento é uma promoção do governo do Estado de Mato Grosso, SEJUDH / SAJU / COESD, Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental da “Região Sul” e Conselho Municipal de Política sobre Drogas – COMUD, com o apoio da Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura, Atenção básica da família – Secretaria de Esporte e Lazer e Pastoral da sobriedade.

O evento é destinado a gestores, autoridades, servidores públicos, conselhos de direito, lideranças comunitárias, educadores, clubes de serviços, estudantes e comunidades dos municípios dos consórcios. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local no dia do evento.

Leia também:  MEIs poderão emitir nota fiscal eletrônica a partir de setembro
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.