O professor Agnaldo Rodrigues da Silva, do Curso de Letras, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) recebeu este mês o Prêmio Nacional Excelência e Qualidade “Comenda Melhores do Brasil”, pela sua produção literária em Mato Grosso.

Agnaldo Silva, que também é Membro Efetivo da Academia Mato-Grossense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Cáceres, recebeu a condecoração pela sua atuação como Crítico Literário e Escritor de Ficção.

A premiação foi atribuída pela Associação Brasileira de Liderança, uma entidade nacional que tem a função de investigar, reconhecer e premiar aqueles que mais se destacaram ao longo do ano em suas áreas de atuação. Agnaldo Rodrigues tem, atualmente, aproximadamente 40 obras publicadas, entre livros individuais e organizações de coletâneas e periódicos.

Leia também:  MPE denuncia estudante por homicídio triplamente qualificado e requer manutenção de prisão

A cerimônia de entrega do Prêmio aconteceu em São Paulo. Foi prestigiada por autoridades e personalidades do meio artístico, cultural, político e empresarial. Agnaldo Rodrigues ainda coordena o Centro de Pesquisa em Literatura da Unemat e preside o Conselho Editorial da Unemat Editora.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.