A Prefeitura Municipal de Barra do Bugres prorrogou o prazo para quitação do IPTU referente ao ano de 2014. A primeira etapa conclui-se no dia 10 de novembro e foi prorrogada até o dia 12 de Dezembro de 2014.

A oportunidade foi estendida aos contribuintes em uma segunda etapa lembrando que as vantagens continuam, ou seja, descontos de até 20% com direito a concorrer a vários prêmios como um carro zero quilômetro, duas geladeiras, dois notebook´s e duas TV´s de 32 polegadas. A única diferença para quem pagou na primeira etapa será o recebimento de somente dois cupons. “Na primeira etapa quem quitava o IPTU recebia cinco cupons para concorrer aos prêmios, agora recebem somente dois, pois ao nosso ver, quem pagou primeiro nada mais justo do que ter maior oportunidade”, justificou Joares Ferreira de Amorim, Coordenador do setor de Cadastro da prefeitura.

Leia também:  Concurso da Seduc com 5,7 mil vagas encerra as inscrições nesta terça-feira (15)

No ponto de vista da prefeitura haverá mais arrecadação para o erário, o que contribuirá para a administração, sendo que para o contribuinte será uma oportunidade a mais para aqueles que não tiveram como efetuar o pagamento logo na primeira etapa, com a vantagem de ainda estar concorrendo aos prêmios.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.