Um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF) localizado na Vila Operária foi arrombado por uma quadrilha na madrugada desta segunda-feira (17). A quantia levada pelos suspeitos ainda não foi informada.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, um pouco antes do crime, um taxista, 43 anos, teria sido abordado por dois indivíduos armados que colocaram o motorista do táxi no banco traseiro e seguiram rumo a Vila Operária. No caminho outros dois suspeitos com um pé de cabra, uma picareta e uma arma de fogo entraram no veículo.

Segundo o taxista, ao chegar na praça Bom Jesus,uma dupla entrou na agência quebrando a vidraça, enquanto dois suspeitos aguardavam do lado de fora. Os indivíduos então colocaram uma banana de dinamite para explodir o caixa eletrônico e mesmo o explosivo tendo falhado, foi possível danificar o objeto.

Leia também:  Motorista é sequestrado e tem caminhão com carga roubado na BR-364 em Nobres

Com o dinheiro em mãos, a quadrilha abandonou o taxista no local e fugiu com o carro, sentido ao Jardim das Flores, abandonando o veículo próximo ao centro de Zoonoses do município.

A polícia realizou buscas na tentativa de localizar os suspeitos, porém não obtiveram êxito. A Polícia Federal foi contatada sobre o crime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.