Material apreendido pela polícia - Fotos: Janderson / TV Capital
Material apreendido pela polícia – Fotos: Janderson / TV Capital

Cinco pessoas foram presas e um menor detido na noite desta segunda-feira (10) suspeitos de estarem envolvidos no assalto ocorrido na manhã de ontem em uma agência dos Correios, no município de Cláudia. (Veja matéria completa).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a quadrilha foi detida em uma residência em Sinop, houve troca de tiros e dois suspeitos foram baleados.  O grupo composto por três jovens, sendo um de 27 anos e dois de 19 anos, uma jovem de 28 anos, um homem de 44 anos e um adolescente de 16 anos, foi dividido entre os que assaltaram a agência e os responsáveis pelo transporte e resgate dos companheiros.

Leia também:  Após 25 anos, homem acusado de matar namorada é preso em Santa Rita

De acordo com a PM, a quadrilha permaneceu na zona rural do município de Cláudia para despistar os policiais. No final da tarde, seguiram para Sinop, em outro carro, abandonando o veículo Prisma, placas NJQ 1352, que foi roubado há 15 em Cuiabá, cerca de 30 Km de Cláudia.

Os suspeitos então foram para uma residência no Jardim Paulista, em Sinop, que funcionava como “boca de fumo”, conforme informações da PM, que já foi alvo de várias ações da polícia.

Durante a abordagem, cinco pessoas foram presas, enquanto outros duas conseguiram fugir. A polícia ainda apreendeu um veículo Fiat Uno, um revólver calibre 38, munições, celulares, pequenas quantidades de drogas, R$ 11 mil em dinheiro e mais R$ 2 mil em cheques.

Leia também:  Moça sofre tentativa de estupro em Pontes e Lacerda

Os dois suspeitos baleados foram socorridos e encaminhados para o Pronto Atendimento de Sinop, já o restante da quadrilha foi levada para a Polícia Federal do município.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.