Uma briga terminou de forma trágica na noite dessa segunda-feira (10), no bairro Recanto do Bosque, em Campo Verde. Durante a via de fato, o jovem Hilquias Gomes (24) foi esfaqueado no abdômen e faleceu no hospital.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), populares acionaram a Polícia Militar (PM) via 190, informando sobre a briga que envolvia várias pessoas. Chegando ao local, os policiais avistaram a aglomeração de pessoas e foram informados de que um rapaz estava ferido. O Samu foi acionado e prestou socorro a Hilquias, que foi encaminhado para o Hospital Municipal Coração de Jesus, para atendimento médico, porém faleceu durante a madrugada. Outro jovem, também deu entrada no hospital após ser ferido na briga. Geraldo Teixeira dos Santos “Marieta” (29) permanece sob observação médica.

Leia também:  Criminosos abrem buraco na parede para furtar comércio

Uma das vítimas disse aos policias que o desentendimento se deu devido a questões familiares e que o autor dos ferimentos é Fabrício conhecido como “Tiririca”, que estava com uma faca grande no momento da briga.

A PM fez rondas pela cidade, porém não conseguiu localizar o suspeito. O corpo de Hilquias será velado hoje (11), em Campo Verde.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.