Após ser derrotado pelo Internacional na Vila Belmiro – pela primeira vez na história – o Santos viu o sonho de conquistar uma vaga no G4 ficar praticamente impossível. O atacante Robinho, que durante a semana pediu para ser poupado pelo técnico Enderson Moreira lamentou o resultado e afirmou que não se incomodou de ter jogado.

– É sempre bom jogar, quero jogar sempre. Claro que a gente está em final de temporada, mas quero jogar. Como falei, o time jogou bem, criou muito, saímos com o pensamento positivo. Espero que os gols que não saíram hoje (neste domingo) saiam na (próxima) quarta – declarou o ídolo santista.
Já com o pensamento na decisão de quarta-feira, quando o Peixe encara o Cruzeiro pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, Robinho acredita que os gols vão sair para que o time se classifique.

Leia também:  União vai enfrentar o Dom Bosco na Arena pelo Sub-19

– A gente sabe que é dificil, nosso time marca muito bem, estamos criando, mas tá faltando empurrar a bola para dentro, espero que aconteça na quarta, a bola vai entrar se Deus quiser – finalizou o atacante.

Derrotado pela Raposa no Mineirão por 1 a 0 na partida de ida das semis, o clube paulista precisará de dois gols de diferença para avançar à decisão da Copa do Brasil, caminho mais curto e mais “fácil” para conquistar uma vaga na Taça Libertadores da América do ano que vem.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.