saias jeans

Quando a gente pensa em looks com saia jeans, normalmente são os modelos míni que nos vêm à cabeça, certo? Mas uma nova moda começa a ganhar força: as saias jeans justinhas que vão até o joelho (ora um pouco acima, ora abaixo dele).

No último desfile de outono/inverno da Moschino, na Semana de Moda de Milão, a peça apareceu em produções street, mas com a pegada glam dos acessórios dourados e bem exibidos. Na passarela, a proposta foi o jeans com jeans, inclusive no boné, reparou?
Este mesmo mix inspirou as famosas. Elas, porém, escolheram misturar a saia com a camisa jeans – de preferência mais abertinha, para dar um toque sexy ao visual. Você acha a peça básica demais? Então, faça como as celebs a seguir e opte por modelos detonadinhos ou por fendas poderosas. As duas ideias tiram o look do sério. Dica: a saia mais comprida tende a achatar a silhueta. Por isso todas elas usam sapato nude e com salto alto.
Mas a saia jeans também pode ser usada em looks arrumadinhos, fazendo contraposição com peças mais formais, como camisas e blusas de seda. Outra alternativa é usar a peça com um top cropped. Repare que a cintura está sempre alta. Este truque deixa a peça mais estilosa, né?

Leia também:  Conheça a tendência sereísmo 2017 | Moda e Beleza
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.