O São José Vôlei acertou a contratação da líbero Arlene, de 44 anos, para a sequência da Superliga Feminina. A atleta, que defendeu o Minas na última temporada, chega ao clube na próxima semana. De acordo com o coordenador do time, Paulo Amorim, a jogadora vem para trazer experiência ao time, que tem média de idade de 21 anos, e reforçar uma posição carente na equipe.

– Só temos uma jogadora nessa posição. O ideal é ter duas. Ela tem vivência no vôlei e vai nos ajudar bastante. Sabemos dessa questão da idade, mas o importante é que ela está em boa condição física. A Fofão é uma prova de que é possível jogar em alto nível – comentou Amorim.

Leia também:  União e Cuiabá ficam no empate Luthero

Arlene tem um currículo extenso, com passagens pela seleção brasileira. Disputou todas as edições da Superliga e conquistou três (uma pelo Flamengo e duas por Osasco). Com a camisa amarelinha, disputou as Olimpíadas de Atenas, em 2004, e foi duas vezes campeã do Grand Prix, em 2004 e 2006.

Com a chegada de Arlene, o São José passa a ter 15 jogadoras no elenco. O time, de acordo com Amorim, ainda não está fechado. A intenção é ter um grupo com 18 atletas.

O São José, que estreou na Superliga com derrota para o Sesi-SP nessa segunda-feira, 10, volta a jogar nesta sexta, 14. Às 19h, a equipe visita o Rio Janeiro, atual campeão do nacional.

Leia também:  Dom Bosco marca jogo para às 9h no domingo pela Copa FMF
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.