Agora MT Variedades Cinema e TV Stalonne afirma que 'Mercenários 4' será mais violento
CINEMA E TV

Stalonne afirma que ‘Mercenários 4’ será mais violento

Fonte: Da redação com adorocinema
VIA

O filme Os Mercenários 3 obteve o pior resultado nas bilheterias dentre os demais filmes da saga de ação, notalgia e testosterona idealizada por Sylvester Stallone. Um dos motivos foi o vazamento do longa-metragem na internet três semanas antes do lançamento nos cinemas. Entretanto, também é possível associar a menor procura dos fãs ao fato de que o terceiro filme suavizou o lado violento da trama para obter uma classificação indicativa mais branda, ao contrário de Os Mercenários (2010) e Os Mercenários 2 (2012), que foram mais sangrentos e foram proibidos para menores de 17 anos nos Estados Unidos.

Stallone falou sobre o assunto em entrevista ao site Crave Online e lamentou a decisão de ter amenizado a violência gráfica em Os Mercenários 3. Ele classificou a decisão como “um terrível erro de cálculo de todos para fazer o filme chegar a um público mais amplo”, mas isso frustrou os fãs que esperavam mais agressivi.
“Eu estou bastante certo que isso não vai acontecer de novo”, afirmou Stallone, que ainda revelou que Os Mercenários 4 será “inequivocamente” violento o suficiente para ser proibido para menores de 17 anos.

Com um nível maior de brutalidade, será difícil os protagonistas não sentirem o efeito disso na trama do próximo filme. Sly revelou que acredita que algum dos personagens principais irá morrer no quarto longa da franquia. Ao comentar o rumor de que o esquadrão de elite clandestino poderia ser transportado para o contexto da Segunda Guerra Mundial, Stallone negou que os próximos filmes vão envolver viagens no tempo, mas afirmou que os heróis estarão fora de suas zonas de conforto. “Eu tenho realmente gostado da ideia de colocar o grupo em um ambiente pouco natural que cria suspense extra e tensão”, afirmou.

Ainda não há data de estreia prevista para Os Mercenários 4 nem confirmação oficial sobre a produção da nova sequência.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas