Um roubo a residência ocorreu na noite de ontem (6), por volta das 20h50, no Residencial Buriti, em Rondonópolis. Os suspeitos levaram da residência uma televisão, dois celulares, um micro-ondas, três cartões de créditos, joias, bolsas, cerca de R$ 2,8 mil e um veículo Gol, cor prata, placas NIZ 6921 de Rondonópolis.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), duas pessoas, uma mulher de 25 anos e um homem, 32 anos, chegavam em casa quando foram abordadas por uma dupla de assaltantes em uma motocicleta Fan, cor vermelha, sem placa.

Segundo informações das vítimas, um dos suspeitos estava vestindo camiseta listrada branca e vermelha, com corte de cabelo moicano que foi reconhecido por meio de foto apresentada pela polícia como Jeferson Renato da Silva Rodrigues, vulgo “Tiririca” e outro que trajava camiseta, cor marrom.

Leia também:  Investigação de inteligência da PM leva a prisão de homem por falsidade ideológica

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito “Tiririca” estava armado e apontou a arma na cabeça da mulher e ameaçando matá-la ordenou que os dois entrassem na residência. A vítima ainda informou a polícia que avistou uma mulher, em uma biz, cor prata no portão que possivelmente estaria dando cobertura aos suspeitos.

Após subtrair os materiais trancaram as vítimas no quarto e empreenderam fuga no veículo da vítima.

A polícia fez rondas pelo bairro, mas ninguém foi detido.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.