A Federação Matogrossense de Futebol definiu nesta terça-feira (04.11) a tabela da Copa Mato Grosso -Sub17, a abertura da competição é dia 19 de novembro. Participam do campeonato os times, pelo grupo A: Luverdense, Sorriso, Sinop, pelo Grupo B: Poconé, Operário LTDA e Cacerense, pelo Grupo C: Operário Várzea-grandense, Dom Bosco, Mixto e Mato Grosso e pelo grupo D: União, Araguaia, Primavera e Brasil Central.

No primeiro jogo (19), quem abre a disputa é o grupo A, entram em campo os times do Luverdense e Sorriso, o jogo será realizado no Estádio Passos das Emas em Lucas do Rio Verde. Também no mesmo dia, pelo Grupo B, o confronto será entre Poconé e Operário LTDA, no Estádio Neco Falcão em Poconé.

Na competição vão acontecer alguns jogos de rodada dupla, o primeiro está marcado para o dia 21 de novembro, entram em campo os times do grupo D, União x Araguaia e Primavera x Brasil Central, os jogos acontecem no Estádio Cerradão, em Primavera do Leste. Também no dia 21 (sexta-feira), pelo Grupo B, disputam os times Cacerense e Operário LTDA, o jogo será no Estádio Geraldão, em Cáceres. Pelo Grupo A, jogam os times Sorriso e Sinop, no Estádio Egídio José Preima em Sorriso.

O Estádio Cerradão em Primavera do Leste, receberá mais uma disputa de rodada dupla, no sábado (22), entram em campo os times do União e Brasil Central e Primavera e Araguaia. Já no domingo (23.11), pelo Grupo A, entram em campo Sinop e Luverdense no Estádio Gigante do Norte em Sinop. Também no domingo, pelo Grupo B, disputam os times Cacerense e Poconé, no Estádio Geraldão. O Grupo D terá mais uma disputa de rodada dupla no mesmo dia (23), jogam Brasil Central e Araguaia e Primavera e União, o jogo será realizado no Cerradão em Primavera do Leste.

O Grupo C, entra na disputa com três rodadas duplas, a primeira acontece no dia 27 de novembro no Estádio Presidente Dutra em Cuiabá, entram em campo os times do Operário e Dom Bosco e depois Mixto e Mato Grosso. Já na sexta (28) jogam Mixto e Operário, Dom Bosco e Mato Grosso. No sábado dia (29) o confronto será mais uma disputa de rodada dupla. Mato Grosso e Operário e Mixto e Dom Bosco.

Advertisements
Leia também:  Árbitros de Mato Grosso participam de curso promovido pela CBF

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.