motocicleta em que os menores estavam  Foto Adilson OliveiraDois menores se envolveram em um acidente de trânsito na tarde desta sexta – feira (31), no cruzamento das ruas 19 com a 6 no bairro Jardim Rio Preto em Tangará da Serra.

Na colisão o menor M.A.M. de 17 anos, condutor da motocicleta Titan de cor azul, sofreu fratura no tornozelo esquerdo e escoriações pelo corpo. Já o irmão, R.A.M, de 15 anos, que vinha no carona da moto, ficou com a boca machucada e o braço ferido, e disse que o condutor do veículo estrada de cor vermelha, não prestou socorro e se evadiu do local.

Após saber que seus filhos se envolveram em um acidente de trânsito, o pai dos menores, Edimar Feliciano Muniz de 41 anos, transtornado com a situação, saiu ao encontro dos filhos e veio a colidir com uma caminhonete de cor vermelha no mesmo bairro. A equipe do SAMU ainda fazendo os procedimentos no menor pediu apoio ao Corpo de Bombeiros no socorro a vítima.

Leia também:  Padrasto é suspeito de matar enteado e avisar parentes pelo WhatsApp

Pai e filhos foram encaminhados ao Hospital Municipal e passam bem. Somente o menor M.A.M de 17 anos, foi submetido a um procedimento cirúrgico. Segundo os socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros, nunca viram uma situação como essa em Tangará da Serra.R.A.M - 15 anos, menor machucou a boca - Foto: Adilson Oliveira / AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.