Suspeito ferido após o acidente - Foto: Adilson Oliveira / AGORA MT
Suspeito ferido após o acidente – Foto: Adilson Oliveira / AGORA MT

Por volta das 22h desta terça- feira (03), dois rapazes foram detidos pela Polícia Militar, suspeitos de roubar uma motocicleta em Tangará da Serra. O roubo aconteceu na Rua 09, no bairro Vila Santa Terezinha. A vítima que preferiu não se identificar, falou que no momento da abordagem dos meliantes, estava pagando uma conta.

Suspeito sendo socorrido - Foto: Adilson Oliveira / AGORA MT
Suspeito sendo socorrido – Foto: Adilson Oliveira / AGORA MT

“Eu estava de costas para a rua, quando me abordaram com uma arma, pedindo o capacete e a chave da moto, e se eu reagisse me mataria, contou a vítima”. O que a vítima não sabia que a arma era de brinquedo. A polícia foi informada, e em diligências com várias viaturas os bandidos foram localizados.

Segundo o Tenente Guilherme, a polícia localizou os suspeitos no bairro Jardim dos Ipês. “Daí em diante começou a perseguição e o cerco aos suspeitos, até que os dois foram detidos”, disse o policial.

Leia também:  Tangará da Serra | Servidores entram de greve por reposição salarial de 6,28%

Na perseguição, a dupla de assaltantes se envolveu em um acidente, e o condutor da moto perdeu o controle e veio a cair. A equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro em um dos suspeitos que sofreu fratura grave no joelho direito e escoriações pelo corpo, e encaminhado ao Hospital Municipal.

O menor M.C.S de 17 anos, foi apreendido e entregou a arma de brinquedo usada no roubo aos policiais . Já Roberto de Souza dos Reis de 21 anos, foi dado ordem de prisão após ser atendido pelo SAMU.Arma de brinquedo apreendida

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.