Agora MT Esportes Terceiro lamenta chances perdidas e desfalques em derrota para o Náutico
FUTEBOL

Terceiro lamenta chances perdidas e desfalques em derrota para o Náutico

Fonte: Da redação com Globo esporte
VIA

O Luverdense entrou em campo neste sábado com a dura missão de conseguir um bom resultado diante do Náutico, em Recife, mesmo sem poder contar com seis dos seus principais jogadores durante a temporada. Além dos desfalques de Zé Roberto e Renato, machucados, e Montoya suspenso, durante a semana o clube anunciou a rescisão dos contratos de Reinaldo, Braga e Gabriel Leite. E falhou. Apático em campo, o time viu o Náutico ser mais eficiente e aproveitar umas das boas oportunidades que criou e garantir a vitória por 1 a 0.

Na saída do campo, Julio Terceiro citou a dificuldade de atuar sem zagueiros de origem, e lamentou as chances perdidas.

– Isso [jogar com a defesa improvisada] complica. Jogamos por uma bola, tivemos oportunidade e não fizemos. No primeiro tempo eles dominaram, mas no segundo a gente teve bastante posse. Mas eles mereceram a vitória aqui hoje – disse ao Canal Premiere.

Com a derrota na Arena Pernambuco, o Luverdense seguiu estacionado nos 46 pontos e caiu uma posição, ocupando agora o 12º lugar na tabela.

O Verdão do Norte volta a campo na terça-feira, quando recebe o América-MG, às 20h50 (horário de Mato Grosso), no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas