Agora MT Bastidores Quem dá mais
BASTIDORES

Quem dá mais

FONTE
VIA

moto taxi em poxoreu com dinheiro camara sessao

Após o resultado da eleição da nova Mesa Diretora de Poxoréu (Veja Aqui), um dos espectadores que acompanhava a sessão, acabou tirando do bolso algumas cédulas de R$ 20 e R$ 10 e como forma de protesto, ofereceu o dinheiro há alguns parlamentares. O fato inusitado chamou atenção dos presentes e foi motivo de risadas e aplausos.

Quem acompanhou a sessão também presenciou a resposta de outro vexame que rondou os bastidores desta eleição. Centenas de panfletos foram jogados na rua na madrugada de segunda-feira (24), data da votação. Neles estavam escritos sobre as duas chapas à disputa do comando da Casa de Leis, ambas encabeçadas por vereadores do PR, sendo um situação e outro oposição, entretanto, as informações contidas no papel denunciava um acordo entre a executiva municipal do PR e a prefeita Jane Maria Sanches Lopes (PSD).

Através de um ofício enviado pelo presidente da executiva municipal do PR e lido durante a sessão, o professor Gaudêncio Amorim declarou repúdio ao ato. No documento ele também informou que apoia ambos os candidatos e que jamais fez qualquer tipo de acerto.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas