O UFC anunciou nesta quarta-feira um duelo entre dois dos pesos-pesados mais importantes da divisão, mas que passam por fase ruim na carreira. Antônio Pezão vai enfrentar Frank Mir no dia 28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA), no Staples Center, pelo UFC 184, que terá as disputas de cinturão dos pesos-médios e do peso-galo feminino, com Chris Weidman x Vitor Belfort e Ronda Rousey x Cat Zingano, respectivamente.

Os dois lutadores não sabem o que é vencer há algum tempo. Pezão não conseguiu o triunfo em seus três últimos confrontos. No último, foi nocauteado por Andrei Arlovski, em Brasília, aos 2m59s do primeiro round. Antes disso, um empate contra Mark Hunt e outro revés por nocaute técnico no primeiro assalto, contra Cain Velásquez, valendo o título dos pesados. Seu último resultado positivo foi em fevereiro de 2013, quando nocauteou Alistair Overeem no terceiro round.

Leia também:  Copa de 94 volta à tona com histórias de Romário e loira de Rondonópolis

A situação de Mir é ainda pior. O americano não vence desde dezembro de 2011, quando finalizou Rodrigo Minotauro com uma kimura no primeiro round. De lá pra cá, foram quatro derrotas seguidas. Primeiro para Junior Cigano, em disputa de cinturão, depois para Daniel Cormier, Josh Barnett e, por último, Alistair Overeem, em fevereiro deste ano.

UFC 184
28 de fevereiro de 2015, em Los Angeles (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort
Peso-galo: Ronda Rousey x Cat Zingano
Peso-pesado: Antônio Pezão x Frank Mir

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.