O vendedor ambulante Patrick da Silva Fernandes, 34 anos, foi roubado e assassinado na madrugada desta terça-feira (25), no bairro Tijucal, em Cuiabá. O latrocínio ocorreu por volta das 2h em frente à casa da vítima. Os assaltantes levaram o carro do ambulante e aproximadamente R$ 1,2 mil.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima retornava para casa no veículo que usava para comercializar os lanches, quando foi abordado pelos assaltantes. Patrick foi assassinado a tiros e supostamente, agredido com pedradas na cabeça.

Segundo a esposa do ambulante, que presenciou o assassinato, o marido chegou em frente a residência gritando que estava sendo assaltado por duas pessoas e pediu para que ela entrasse na casa.

Leia também:  Operação Convescote | Gaeco oferece denúncia contra 22 pessoas

De acordo com os vizinhos, após o ambulante ser baleado, um suspeito fugiu em uma motocicleta Honda Biz, enquanto o veículo da vítima, um Renault Sandero, cor prata, placas NJD 6193, foi levado pelo comparsa juntamente com a quantia de dinheiro oriunda da noite de trabalho.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém o vendedor já havia morrido no local. Segundo a PM, a vítima foi baleada no tórax e sofreu lesões na cabeça.

A Polícia Civil investiga o caso, até a manhã desta terça-feira nenhum suspeito foi identificado.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.