As férias de fim de ano estão chegando, e com elas as festas de Natal e Ano Novo. Cada pessoa tem uma forma de aproveitar a folga, seja com a família, com amigos ou em festas pela cidade. No entanto, muitos rondonopolitanos gostam de viajar e conhecer novos lugares, pessoas, comidas e culturas. Em uma das agências de viagens da cidade, a procura foi grande.

Dentre os destinos mais procurados pelos rondonopolitanos estão o nordeste brasileiro e os Estados Unidos, e quem deixou pra última hora vai sentir o peso no bolso. Para se ter uma ideia, quem procurou o pacote de viagens com seis meses de antecedência pagou até R$ 1.300 mais barato, uma economia baseada entre 30 a 40%.

Leia também:  Confira as vagas de emprego desta segunda (26/06/17) em Rondonópolis

Os preços de cada viagem podem mudar de acordo com a escolha do hotel, da quantidade de dias e outras variáveis. É preferível que a pessoa visite uma das agências de viagem e escolha os detalhes de seu pacote.

O período de realização da viagem vai de outubro deste ano a março de 2015 e inclui férias escolares, festas de fim de ano e também o carnaval, marcado para fevereiro. A dica é que antecipem a compra do pacote de viagens.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=cJpLni6XnCE&list=UUCUete_T6eFKbuUNfvFx40A[/youtube]

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.